top of page

Madison Iseman | Comic Con dia 3

Orquídea Polónia

O terceiro dia da Comic Con ficou marcado, entre outras coisas, pela presença de Madison Iseman, na sequência da divulgação do filme em que participa, Jumanji: Bem-vindos à Selva.


Todos recordamos o clássico Jumanji, filme de 1995, em que um grupo participa no jogo Jumanji, acabando por ser sugado pelo próprio jogo e têm que fazer os possíveis para sair do mesmo.

O filme ganhou uma sequela, Jumanji: Bem-vindos à Selva, que irá estrear brevemente nos cinemas portugueses. Nesta recente versão, quatro adolescentes descobrem uma antiga consola de jogos, começando assim a jogar o Jumanji. É desta forma que são transportados para o jogo na vida real, transformando-se em personagens do mesmo. Terão que lutar para sobreviver e sair do jogo.



Neste filme, Madison Iseman interpreta Bethany, uma adolescente preocupada com a sua imagem e viciada no telemóvel. Bethany é sugada pelo jogo Jumanji, assim como os amigos, transformando-se numa personagem de videojogo, que é intepretada por Jack Black.


Durante a Comic Con Portugal, Madison demonstrou o seu entusiasmo pelo filme, tanto pelo desenvolvimento das gravações e todo o trabalho, como pelo resultado final. De facto, referiu várias vezes que esta experiência foi fantástica e bastante divertida.

Relativamente ao primeiro filme, Madison Iseman demonstrou apreciar o mesmo, mencionando até o ator Robin Williams, que estrela o primeiro filme, com muito carinho. Apesar de conhecer o filme praticamente de cor, reviu-o antes de dar vida a esta personagem.


Como foi representar esta adolescente de 16 anos?, perguntou o público. O sentimento aqui parece misto. Apesar de toda a diversão, Madison afirmou ser muito diferente interpretar uma personagem que é interpretada por dois atores (ela e Jack Black). Tiveram que combinar tudo, incluindo os gestos ou a posição das mãos. A atriz brincou mesmo com isso, dizendo que Jack Black fez uma excelente rapariga de 16 anos. No entanto, Madison acrescentou que não teve que fazer muita preparação prévia ou pesquisa para interpretar Bethany, não tendo sido difícil pois ela própria já foi uma adolescente de 16 anos.



Assim, a atriz deixou o público entusiasmado para a estreia do filme, prometendo algo divertido e com ação. De facto, segundo as suas palavras, já passaram 20 anos desde a época em que vimos o jogo no primeiro filme, tendo este evoluído.

Madison sublinha, portanto, que "Jumanji: Bem-vindos à Selva" foi um filme muito bem feito por um elenco bastante divertido. Esta diversão foi uma das coisas que mais realçou, visto o elenco cheio de comediantes. Quando foi escalada para fazer o filme, ficou bastante surpreendida e contente, sendo que adorou o guião do filme mal o leu, apesar de ficar algo confusa, sentimento que passou na mesa de leitura, onde tudo se conjugou perfeitamente. Madison recordou, ainda, o momento em que conheceu o elenco, brincando com isso, pois tinha medo que eles não lhe achassem piada, sendo comediantes. No entanto, refere que toda a gente a pôs à vontade, sendo evidente o bom clima.



Participar neste filme foi, então, segundo a atriz, uma experiência que ainda lhe parece surreal, pelas suas palavras, e que lhe permitiu sair da sua zona de conforto. Já verificou algumas mudanças na sua vida, não só pela diversão que foram as filmagens, como toda as viagens realizadas devido ao filme. De recordação, guardou a placa que diz "Jumanji", que se encontrava atrás da sua cadeira.


Apesar da sua vinda a Portugal ter como objetivo a promoção deste filme, Madison Iseman teve outros trabalhos na sua carreira, tais como Modern Family, Henry Danger e Still The King. Iniciou cedo o seu trabalho como atriz, tendo grande carinho por filmes de terror. Relembra a infância em que filmava os seus próprios filmes de terror com a câmara da mãe. É uma jovem promissora, que se demonstrou muito afável na conferência da Comic Con Portugal.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page